Vasquinho é eliminado do Campeonato Sanjoanense

Decisão, após WO, ainda suspende o clube da competição do ano que vem e garante vitória por 4 a 0 aos adversários anteriores e posteriores

Foto: Divulgação

O não comparecimento do Vasquinho na partida de derrota por WO contra o Palacete, no dia 4 de outubro, pela quinta rodada do grupo A do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2019 acarretou na sua eliminação da competição. A Liga Sanjoanense de Desporto tornou oficial a decisão, nesta sexta-feira, 11, por meio do ofício n° 048/19.

A entidade máxima do futebol sanjoanense decidiu aplicar a punição ao Vasquinho por infringir o Art 1º – Cap. III do Regulamento do Campeonato, que diz: “A equipe que não comparecer para o jogo determinado pela tabela ficará eliminada do atual campeonato e suspensa do mesmo no ano seguinte; perdendo os pontos para os adversários anteriores e posteriores pelo mesmo placar maior dos jogos que tenha perdido durante o campeonato”.

Com isso, todos os adversários anteriores e posteriores ao WO irão vencer o Vasquinho por 4 x 0, placar da maior derrota do cruzmaltino diante da Portuguesa no dia 17 de setembro.

banner

 

Comente