Quatro presos com duas pistolas, carregadores e drogas em SFI

Assista aos vídeos (AQUI)

Foto: PM

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, dentre elas uma mulher de 19 anos, com pistolas, carregadores e drogas dentro de uma residência na Avenida Atlântica, em Santa Clara, distrito de São Francisco do Itabapoana, nesta segunda-feira, 18.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento foi observado um homem 23 anos entrando e saindo de uma residência com uma arma na cintura, onde logo foi abordado juntamente com uma jovem de 19 anos. O homem portava uma pistola calibre 380 e a quantia de R$ 2.000,00 em espécie.

A polícia informou ainda que, outros dois homens, de 25 anos, aproximaram-se da casa com intuito de retirar algo e foram logo abordado. Buscas foram realizadas no interior da casa, onde mais uma pistola calibre 380 foi encontrada com um carregador, além de 117 munições intactas calibre 380, um tablete de maconha, 306 pinos de cocaína e duas balanças de precisão.

Os suspeitos foram encaminhados para 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana e, posteriormente, para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes do final de semana), onde o caso foi registrado.

 

Comente