Missa de 7º dia do falecimento de Pedro Machado será nesta quinta-feira, 21

Foto: Divulgação

A missa e celebração da palavra pelo 7º dia de falecimento de Pedro Machado, filho da prefeita Carla Machado, acontecerá nesta quinta-feira, 21, no Santuário de Nossa Senhora da Penha, em Atafona, e na Paróquia do Sagrada Coração de Jesus, em Campos dos Goytacazes. Pedro morreu em um grave acidente por volta das 5h da madrugada da última sexta-feira, 15 de novembro, na Avenida XV de Novembro, em Campos.

O convite foi feito na página oficial do facebook de Carla Machado nesta quarta-feira, 20. A primeira cerimônia será a missa que está marcada para às 17h30, e será celebrada pelo Padre Jorge Guimarães no Santuário de Nossa Senhora da Penha, em Atafona. Já às 20h, acontecerá a celebração da palavra pelo Murialdo e Alex Caetano, na Paróquia do Sagrada Coração de Jesus, situada na rua Riachuelo, nº. 280, em Campos dos Goytacazes.

– Agradeço muito todo o carinho recebido! Amanhã teremos Atos de Fé em SJB e Campos para pedirmos juntos a Deus, PAZ para nosso amado Pedro -, disse Carla Machado.

Pedro, no momento do acidente, estava sozinho no Corolla, de cor preta, quando o veículo derrapou e colidiu com um árvore na Avenida XV de Novembro, em Campos dos Goytacazes. Chovia muito no momento do acidente.

A Prefeitura de São João da Barra decretou luto oficial por três dias. O corpo foi velado na Igreja de São Pedro e o sepultamento aconteceu às 17h no Cemitério São João Batista, em São João da Barra.

Pelas redes sociais muitos vídeos e fotos foram publicados em homenagem ao jovem Pedro.

Leia também: Grave acidente mata filho da prefeita Carla Machado

 

Comente