Jovem esfaqueada pelo ex-companheiro em SJB

Foto: Ralph Braz

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada por volta das 8h da manhã desta quarta-feira, 13, na estrada da Imbaíba, em Atafona, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Yanca Oliveira, de 23 anos, estava separada há duas semanas e disse já ter sido agredida na semana anterior e também sofria durante o relacionamento de 8 anos. O ex-marido, identificado como Leonardo de Araújo da Silva, de 26 anos, estava querendo marcar um encontro em algum lugar e disse que ela deveria ir sozinha, mas disse Yanca preferiu não ir ao encontro. Devido muitas insistências, ela marcou o encontro na casa da mãe, na estrada da imbaíba. Quando o ex-marido chegou, a vítima já percebeu que ele estava com um faca e logo foram inciados os golpes que atingiram braço, costas, mãos e pescoço.

O acusado fugiu do local. Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram a jovem e encaminharam até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, onde de lá transferida ao Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, onde passa por cirurgia. O estado de saúde dela é estável.

A polícia faz buscas pelo acusado da tentativa de feminicídio.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Comente