Jovem detido com maconha e cocaína em SJB

Foto: PM

Um jovem de 21 anos foi detido com maconha e cocaína na rua Antônio Moreira do Amaral, bairro Lagoinha, em Grussaí, distrito de São João da Barra, nesta segunda-feira, 21.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento de rotina foi observado um homem em atitude suspeita que ao avistar a presença da viatura tentou fugir pulando um muro, mas foi detido. Durante revista, foi encontrado R$101,00, em espécie, em seu bolso, além de um aparelho telefônico celular. Buscas foram realizadas no terreno onde o jovem pulou e foram encontradas, enterradas em um buraco, 44 buchas de maconha. Já em outros buracos estavam 13 sacolés de cocaína e 20 pinos também da mesma droga.

O suspeito foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde ficou preso e autuado no Artigo 33 e 35 da Lei 11.343 de 2006.

A ação foi realizada pela viatura Delta 22 de Grussaí.

 

2 Comentários

  1. Grussaí está perdido em drogas. Tem boca de fumo uma ao lado da outra. A polícia por sua vez, fica só pegando um aqui outro ali e não consegue fazer um trabalho de prevenção para não deixar essa droga chegar até Grussaí.

    Reply
  2. Bom dia.
    Não é mais fácil dar valor ao serviço prestado pela polícia. E de qual polícia o caro amigo está falando? Nem sempre é possível agir do jeito que a população acha, pois a polícia militar trabalha dentro da legalidade e muitas das vezes depende do judiciário para suas ações e não simplesmente meter o pé na porta. Valorize o trabalho da polícia, até porque se acontecer algo é pra ela que vc vai ligar e não para o Batman, Homem Aranha, etc….

    Reply

Comente