Homem preso com 6 kg de maconha após briga familiar em SJB

Foto: PM

Um desentendimento familiar terminou com um homem de 28 anos preso com seis tabletes de maconha dentro de uma residência em Atafona, distrito de São João da Barra, no fim da noite de ontem, 17.

De acordo com a polícia, através de informações de que um homem havia agredido sua esposa e sua filha em sua residência, os militares foram ao local e capturaram o suspeito em tentativa de fuga. Um dos filhos chegou ao local apresentando muito nervosismo com a presença dos policiais.

A polícia recebeu outra informação dando conta de que o suspeito havia guardado uma certa quantidade de drogas em sua residência e que ao ser indagado sobre a localização de sua casa, o mesmo informou que seria ao lado da do pai e ficou muito nervoso. O suspeito confessou ter em sua posse seis tabletes de maconha guardados em uma mochila em cima de uma pequena laje, tendo aproximadamente 1 kg cada.

O suspeito e todo o material foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde ficou preso e autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06.

A ação foi realizada pelo Patamo V.

Foto: PM

Comente