Homem preso após tentativa assalto com agressão em SJB

Foto: Ralph Braz

Um homem de 24 anos foi preso após uma tentativa de assalto seguida de agressão por volta 3h da madrugada desta sexta-feira, 25, na rua Valdir Araújo, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando os militares chegaram ao local foi observado dois homens em luta corporal. Um deles disse que teria sido atacado e que foi acertado na cabeça com uma pedra. O suspeito foi detido e ao ser conduzido para a viatura, fingiu estar armado, e conseguiu fugir. Buscas foram realizadas e ele foi encontrado dentro de sua própria casa no Loteamento Nova Grussaí.

O suspeito foi encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e foi preso em flagrante por tentativa de roubo.

Já a vítima, que teria reagido ao assalto, foi socorrido até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra com ferimentos na cabeça.

Suspeito já havia sido preso na última semana após furtar bomba d’água na casa da irmã

O homem de 24 anos foi preso após furtar uma bomba d’água na casa da irmã no último dia 16, Loteamento do Renan, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, a mulher solicitou apoio sobre um furto de uma bomba d’água em sua residência e teria dito quem seria o suspeito. Buscas foram realizadas e o homem foi encontrando, onde negou o crime. Minutos depois, o suspeito tentou negociar por duas vezes a entrega do material furtado, mas não fez.

Os irmãos, suspeito e vítima, foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado e o homem foi preso no Art. 155, parágrafo 4º do Código Penal.

Leia também: Homem preso após furtar bomba d’água na casa da irmã em SJB

 

Comente