Grupo de Pagode Modo Avião preparado para shows de verão

Foto: Divulgação

O grupo de Pagode Modo Avião já está preparado para shows do verão. Com um repertório super animado, o grupo promete esquentar o verão com shows super diferenciados.

O integrante do grupo, Igor Gomes Pessanha Vieira, que é o vocalista e cavaquinista, disse que a ideia da banda surgiu em 2014 e desde novos os integrantes tinham essa vontade de ter a sua própria banda.

– Nós estávamos tentando de várias formas criar um grupo, mas por serem novos não haviam muitas oportunidades e capital para investir em instrumentos e som. Até que em 2014 formamos um grupo, porém com outro nome. O tempo foi passando, cada um foi convidado para tocar com os grupos de pessoas com mais experiências e já incluídas há tempo no ramo musical, ganhando assim maior experiência na área e por consequência nos unirmos de novo, formando assim o grupo Modo Avião que deu início no ano de 2018/2017  -, destacou Igor.

O vocalista acrescenta, ainda, que o grupo Modo Avião é formado por Igor Gomes Pessanha Vieira, vocalista e cavaquinista, além de Eduardo Germano, tantan, Rubens Germano, pandeiro e Regys nascimento, sendo o percussionista, estreou no Bar Palmeirinhas, em São João da Barra. Após esse show, o grupo segue se apresentando em diverso bares da cidade e região.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Comente