Flamenguinho enfrenta Cazumbá no Campeonato do Açu nesta quinta-feira, 13

Partida, válida pelas semifinais da competição, nesta quinta-feira, tem início às 20h, no Estádio Municipal Geraldo Nunes Barreto

Foto: Paulo Pinheiro

Flamenguinho e Cazumbá fazem, nesta quinta-feira, 13, a primeira partida das semifinais do Campeonato de Verão de Futebol do Açu, a partir das 20h, no Estádio Municipal Geraldo Nunes Barreto. O vencedor do confronto garante vaga na final, que acontece no dia 18 de fevereiro.

Flamenguinho, primeiro colocado no grupo A na primeira fase, avançou às semifinais ao vencer o Palacete por 1 a 0, no dia 5 de fevereiro, nas quartas de final. Já o Cazumbá foi o primeiro colocado do grupo C na primeira fase e se credenciou para disputar as semifinais ao vencer, nas quartas, o Santos por 3 a 0, no dia 3 de fevereiro.

A segunda partida das semifinais acontece na sexta-feira, 14, entre Barcelos e Fluminense. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e teve início no dia 21 de janeiro, com todas as partidas no Estádio Municipal Geraldo Nunes Barreto.

 

Comente