Casa invadida e carro furtado em SJB

O bandido teria escalado a residência e entrado no quarto para pegar a chave do veículo 

Foto: Ralph Braz

A quarta casa invadida no mês de janeiro foi registrada ontem, 14, na rua do Mirante, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, a família estava dormindo e, por volta, das 8h, acordou e não encontrou mais o carro GM Tracker, de cor preta, e placa KWT 9049, estacionado na residência.

Câmeras de segurança flagraram toda ação do bandido que escalou até o segundo andar, abriu a janela, entrou, pegou a chave e fugiu com o carro.

Buscas foram realizadas, mas o veículo não foi localizado e nem o bandido.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Outras residências

Uma residência foi invadida e uma motocicleta foi furtada na noite do último dia, 12, em Chapéu de Sol, em Atafona, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, os proprietários da casa saíram para o show e ao retornar não encontram mais a motocicleta de trilha que estava na garagem da residência.

Buscas foram efetuadas, mas o veículo não foi localizado.

Já no último sábado, 11, uma casa em Grussaí foi invadida com os proprietários dentro. Segundo o registro de ocorrência, foram levados três aparelhos telefônicos celulares e uma quantia em dinheiro não divulgada.

O caso também foi registrado na 145ª DP.

Primeira casa invadida em 2020

Uma família foi pega de surpresa nas primeiras horas de 2020 quando um homem invadiu a residência, escalou o sobrado e furtou materiais fugindo em uma bicicleta também da casa, em Chapéu de Sol, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria entrado na residência com a família dentro, escalou e entrou por uma das janelas. Ele furtou dois aparelhos telefônicos celulares, e uma quantia em dinheiro não divulgada.

A polícia informou, ainda, que ao descer o bandido fugiu com uma bicicleta que estava no quintal da residência. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.

Leia também: Homem invade residência, furta materiais e foge de bicicleta em SJB

Casa invadida e motocicleta furtada em SJB

Comente