Cabeleireira do Açu é uma das infectadas pela Covid-19 em SJB

Foto: Divulgação

Uma mulher de 43 anos está entre os casos confirmados e juntamente com dois homens, idosos, estão internados no Hospital de Campanha Covid-19, em São João da Barra. Mais um caso de coronavírus foi confirmado no município, chegando a 63 no total, incluindo os já recuperados e três óbitos. O número de recuperados permanece em 37.

O município possui sete pacientes internados e 73 casos suspeitos, aguardando resultado de exames laboratoriais, entre eles um óbito. Todos os casos suspeitos e confirmados, que não estão entre internados e recuperados, cumprem isolamento domiciliar.

Um caminhoneiro de Cazumbá também testou positivo para o novo coronavírus. Ele teria chegado do Rio de Janeiro quando ao fazer uma entrega em Campo de Areia não se sentiu bem e foi logo socorrido.

Morte por suspeita de Covid-19 é investigada em SJB

A Secretaria Municipal de Saúde investiga a morte de um homem em Grussaí, distrito de São João da Barra.

Segundo informações, o homem foi encontrado morto dentro de sua casa e não estava entre os pacientes internados ou com monitoramento e faleceu de causa desconhecida.

A secretaria de Saúde disse que foram colhidas amostras para investigação da possibilidade de coronavírus.

Os óbitos confirmados eram moradores de Campos de Areia, Cazumbá (dois caminhoneiros de 49 e 54 anos) e do Centro de São João da Barra (de 66 anos). Existem casos confirmados de Covid-19 em todos os distrito de São João da Barra.

Leia também: Covid-19: SJB confirma mais dois casos e aumenta para 62

Saúde mental em tempos de Covid-19

Caso suspeito de Covid-19 no Porto do Açu

“Não é fácil passar por esse vírus”, diz morador do Açu curado da Covid-19

 

Comente