Aprovado reajuste no Cartão do Servidor de SJB

Foto: Divulgação

No mês em que se comemora o Dia do Servidor Público, uma boa notícia para a categoria. A Câmara aprovou hoje, o projeto de lei nº 041/2019, do Executivo, que altera a redação da lei municipal nº 503/2018, com o objetivo de atualizar e adequar o valor mensal do Cartão do Servidor, para até R$ 350, calculado proporcionalmente aos dias trabalhados. A Casa também aprovou projetos de lei para autorização de abertura de crédito adicional suplementar – recursos que serão utilizados em melhorias para o município.

Sete indicações foram aprovadas na sessão, começando por duas de Franquis Arêas: construção de uma creche em Cazumbá e término das obras do CRAS do Açu. Já o vereador Ronaldo Gomes solicitou a reforma dos relógios digitais existentes no município e a retirada do poste que fica na rua lateral ao lado do Retiro São João Batista, na Sede.

Para a localidade de Grussaí, Eziel Pedro solicitou a construção de uma praça em frente à Igreja de São Sebastião, no Bairro Telê Santana, com quadra e área de lazer. Por fim, Aluizio Siqueira e Carlos Caputi indicaram serviços de drenagem e asfaltamento da Estrada SB 24 (antiga Estrada do Galinheiro). A última indicação aprovada foi para a realização de serviços de urbanização e calçamento das ruas Amaro Luiz da Silva e Galdino Silva, em Cajueiro.

 

Comente