Vítima de acidente na BR 356, em SJB, segue em estado grave no HFM

Foto: Divulgação

Um dos homens feridos no grave acidente envolvendo três veículos por volta das 8h de ontem, quinta-feira, 10, na BR 356, em Caetá, em São João da Barra, segue em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Segundo informações da assessoria do hospital, André Luís Moraes Rodrigues, de 38 anos, passou por exames, cirurgia e seu estado é considerado grave, onde está aos cuidados do Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A outra vítima que estava na motocicleta no momento do acidente foi identificada apenas como José Renato, de 39 anos, que recebeu atendimentos na emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e de lá foi transferido para uma unidade médica particular.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, um carro de passeio Fiesta, de cor preta e um caminhão. O condutor da carro Fiesta, de cor prata, foi socorrido pela equipe do Resgate e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em estado grave. Já o homem que estava na moto foi socorrido pelos militares dos Bombeiros até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra. No caminhão ninguém ficou ferido.

Chovia no momento do acidente. O trânsito ficou parado por algumas horas e, com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), voltou ao normal.

Leia também: Homens feridos em grave acidente na BR 356, em SJB

 

Comente