Vídeo – Mulher presa com submetralhadora em SFI

Assista ao vídeo (AQUI)

Foto: PM

Uma mulher de 32 anos foi presa com uma submetralhadora, munições e drogas dentro de uma residência em Gargaú, distrito de São Francisco do Itabapoana, ontem, 17. Um homem de 34 anos que estava na residência também foi preso por estar evadido do sistema penitenciário.

A polícia informou que, durante patrulhamento de rotina foi observado o homem chegando ao local suspeito e comprar algo a uma mulher, logo em seguida saindo. Foi feita a abordagem, em revista pessoal no homem foi encontrado um pino de cocaína, sendo confirmado que teria comprado no local. Um outro homem, de 57 anos, visualizou a aproximação da viatura e evadiu-se pelo telhado, em seguida saiu pulando diversos muros, não sendo possível localiza-lo e detê-lo.

Foto: PM

Quando os militares aproximaram da entrada principal da casa, uma mulher foi encontrada com a submetralhadora em punho, municiada, sendo logo em seguida rendida e detida. Durante buscas no local foram apreendidos: R$ 96,00 em espécie, um revólver calibre 32; uma submetralhadora calibre 380; uma espingarda calibre 32; dois carregadores alongados de calibre 380; 60 munições intactas de calibre 380; 10 munições intactas de calibre 32 (revólver); oito munições intactas de calibre 32 (para espingarda); além de quatro munições deflagradas de calibre 32 (para espingarda); e 45 pinos de cocaína cheios.

Foi constatado que o homem de 34 anos possuía anotações criminais no artigo 121 (homicídio) e crimes ambientais, porém encontrava-se evadido do sistema penitenciário.

O casal foi encaminhado para 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana e, posteriormente, para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado.

 

Comente