Vereadores de SJB aprovam indicação para corrigir piso salarial dos auxiliares de creche

Foto: Divulgação

A Câmara de São João da Barra aprovou na sessão desta quarta-feira, 11, indicação legislativa para que a Prefeitura elabore um projeto de lei a fim de regularizar o piso salarial dos auxiliares de creche. O pedido foi feito aos vereadores por representantes da categoria.  A sessão também aprovou requerimentos e outras indicações.

O vereador Alex Firme apoiou a iniciativa. “Esta é uma luta justa, pois os auxiliares de creche tratam as crianças com carinho e dedicação”.

O presidente da Câmara, Aluízio Siqueira, requereu à Polícia Militar fiscalização para coibir a imprudência de alguns motociclistas no município.

“A população vem reclamado do barulho que as motos estão fazendo e do perigo como estão conduzindo suas motocicletas”, disse o vereador, que também solicitou ao Dnit a colocação de quebra-molas em Cajueiro.

Franquis Areas solicitou a colocação de iluminação na orla da praia do Açu, Sonia Pereira indicou a colocação de braços de iluminação nas ruas de Atafona e Ronaldo Gomes, a reforma de todas as passarelas do município. Alex Firme pediu calçamento de ruas em Atafona.

Fonte: Ascom – Câmara

 

Comente