Troca de tiros, dois presos, pistola e drogas apreendidas no Açu

Foto: Parahybano

Dois homens foram presos no fim da noite de ontem, 21, na rua Projeta 5  das casinhas populares do Açu, distrito de São João da Barra, após troca de tiros com a polícia durante perseguição policial. Uma pistola e munições foram apreendidas.

Segundo informações da polícia, após uma mulher ter sido esfaqueada, buscas foram realizadas nas casinhas populares quando dois homens, de 31 e 49 anos, foram vistos ostentando uma arma de fogo, e ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga para os fundos de uma das ruas das casinhas e efetuaram três disparos em direção aos militares, e logo depois, pularam um muro, em direção a mata. Neste momento uma troca de tiros foi iniciada e ninguém ficou ferido. Um acusado de diversos homicídios foi preso juntamente com uma pistola HK 9 milímetros com nove munições intactas, R$ 140,00 em espécie e um aparelho telefônico celular.

Foto: Parahybano

A polícia acrescenta ainda que, uma outra viatura chegou ao local em apoio e novas buscas foram realizadas. Na residência do homem de 49 anos, responsável pela contabilidade, que mora nas casinhas do Açu, foram encontradas diversas anotações do tráfico e a quantia de R$ 1.982,85, em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde, o homem de 31 anos ficou preso e enquadrado nos artigos, 14, 329 e 35. Já o homem de 49 anos, também ficou preso, sendo enquadrado no artigo 35.

A ação foi realizada pelo Patamo V com Rodrigues, R.Machado com os cabos Carlos Dias e David juntamente com as viaturas de Delta 18, Delta 19, Sup. de Graduado, Patamo da Baixada e P2.

Apreensão de drogas

Foto: Parahybano

Na manhã de ontem, 21, foram apreendidos 102 pinos de cocaína, 54 buchas de maconha e um rádio transmissor nas casinhas populares do Açu.

Ninguém foi preso.

A ação foi realizada pelo DPO do Açu com os sargentos Sena e Braga juntamente com o DPO de Sabonete com os sargentos D’Aguiar e Virgínio.

A apreensão foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Leia também: Mulher esfaqueada durante assalto no Açu


 

Comente