Três presos com drogas e munições durante operação das polícias Civil e Militar em SJB

Foto: Divulgação PC

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta quinta-feira, 13, durante uma operação conjunta, “Cold Blood”, das polícias Civil e Militar na rua João Pereira, bairro Vila Esperança, em Atafona, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, foram apreendidos 129 buchas de maconha; um tablete com 170,7 g de maconha; 24 pinos de cocaína; 97,8 g de cocaína; 44 pedras de crack; uma pedra média de crack; uma balança de precisão; 18 munições calibre 38; quatro rádios walk talk; dois rádios de comunicação com uma base; aproximadamente 3 mil pinos vazios; vasto material para endolação; sete aparelhos telefônicos celulares; e R$ 4.100,00, em espécie.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A ação foi realizada pelo Delegado Rodolfo Maravilha, com o policial Civil, Diego Suíço. O secretário de Segurança Pública, Anderson Campinho. Já no Patamo V, com o subtenente Geydio, sargento Caio e cabo Gilberto juntamente com os sargentos Batista, Washington, Rogério, Nascimento e na viatura Delta 14 com o Almeida e cabo Cleyverton.

Foto: Divulgação PC

 

Comente