Tomate anima Balneário e a dupla Munhoz e Mariano agita Açu

Foto: Paulo Pinheiro

A energia do cantor Tomate tomou conta do balneário de Atafona no sábado, 11, no Verão 2020 – Um Show de Verão, da Prefeitura de São João da Barra. A programação contou ainda com a banda Swing do B no palco II e grupo de pagode Samba Prime, em Grussaí, do outro lado da lagoa. Já no Açu, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano abriu com chave de ouro a programação de shows nacionais do verão. Com um repertório vasto, a dupla animou o público, que compareceu em grande número.

Conhecido pelo seu jeito elétrico e “explosivo”, o cantor de axé music, Tomate, considerado um dos melhores puxadores de trio da Bahia, levantou o público com um show elétrico, cheio de efeitos e com os principais singles da carreira, como “Parará”, “Eu Te Amo, Porra”, “Te Espero no Farol”, “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, e o hit “Eu Não Vou Embora”.

“Estou muito feliz em estar de volta. Tenho um apreço muito grande por São João da Barra, um dos melhores verões do país. Aqui é top demais”, declarou o cantor, que se apresentou pela quarta vez na cidade.

Para a turista Amélia de Oliveira, de Belo Horizonte,  foi um show surpreendente. “Estou de férias em Grussaí e não perdi um show deste verão. Tomate foi incrível, impossível ficar parada com tanta alegria. A cidade está de parabéns pela programação, uma atração melhor que a outra”.

Foto: Marcos Pirralho

Durante a apresentação no Açu, as pessoas não pararam de dançar e se divertiram ao som dos cantores. Para a aposentada Lúcia Ribeiro,  só faltou ganhar um prêmio especial.

“Sempre adorei o show deles. E vê-los de perto aqui no Açu me deixou emocionada. Só faltou mesmo ganhar um camaro amarelo”, brincou Lúcia, fazendo alusão a uma das músicas de grande sucesso da dupla.

Este foi o primeiro show da dupla neste ano. Para eles, um prazer enorme fazê-lo no Açu.

“Este é nosso primeiro show neste ano e que alegria encontrar este público animado. Entramos 2020 com pé direito.  Realmente, aqui temos um show de verão”, ressaltou Munhoz.

A noite de shows no Açu foi aberta com a prata da casa, Rodrigo do Forró.

 

Comente