SJB recebe mais 330 doses da vacina Coronavac

Assista aos vídeos (AQUI)

Foto: Divulgação

São João da Barra recebeu, nesta quinta-feira, 11, mais 330 doses da vacina Coronavac, distribuídas em 33 frascos contendo, cada um, 10 doses.  Essa nova remessa será utilizada para fechar o atendimento, em domicílio, nos idosos acima de 90 anos e de idosos acamados.

A vacinação teve início no município no dia 19 de janeiro, com aplicação das primeiras 700 doses em idosos institucionalizados e profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia.

De forma simultânea à vacinação em idosos acima de 90 anos e de idosos acamados, acontece a segunda aplicação nas pessoas que receberam a primeira dose das 700 vacinas da Coronavac. Os 68 idosos institucionalizados do município já receberam a segunda dose.

Foram destinadas ao município, dentro do Programa Nacional de Imunizações (PNI), 1.833 doses da vacina Coronavac e 400 da AstraZeneca, totalizando 2.230 doses.

Fonte: Secom

Leia também: Rio distribui 131 mil doses de vacina contra Covid-19 a municípios

SJB recebe 400 doses da vacina AstraZeneca

 

 

1 Comentário

  1. Boa tarde. Meus pais tem mais de 80 anos. Ela acamada, teve câncer e mama há 4 anos e ele 83 anos, teve câncer de intestino há 5 anos. Ambos moram em Grussai. Os agentes vão na residência deles para vacinar outras vacinas. Porém, para covid não foram e não avisaram nada. Será que estou no veículo de cuminicacao certo? Me ajudem por favor. Moro longe deles e estou sem vê-los há mais de um ano. Grata.
    Rosana
    Amail rasmamotta@gmail.com

    Reply

Comente