mini-renatoXícara de Café

Danillo Neves

Xícara de Café – O seu mais novo ponto de encontro!

Olá amigos e internautas do Parahybano!

Bom, eu sou Danillo Neves e quero afirmar que é um imenso prazer está somando neste time de blogueiros e aproveito para dizer que contar com o apoio de todos é fundamental nessa nova etapa. Gostaria de convidar todos vocês, fãs de um bom bate papo, para estar comigo na abertura do meu programa de entrevistas aqui no Parahybano, que está sendo criado e produzido com muito carinho. Teremos entrevistas com temas polêmicos, novidades e uma gama imensa de convidados especiais de nossa cidade e região para levar para você leitor muitas informações.

Toda quinta-feira postaremos uma entrevista com um convidado especial, que não terá papas na língua pra falar tudo aquilo que lhe convém, mas é claro, com descontração, bom humor e, principalmente, respeito.

Se preparem, pois irei perguntar aquilo que todo mundo sempre quer saber e busar de cada um entrevistado, aquilo que todos nós queremos saber.

Durante a semana, também estaremos divulgando matérias diversas no blog com outras entrevistas escritas e também compartilhando com vocês os nossos próximos entrevistados.

Não percam nossa estreia. É nesta quinta feira próxima, aqui, no site que todo mundo se encontra.

Xícara de Café… Não fique de fora deste bate papo comigo, Danillo Neves.

DANILLO NEVES

Danillo Neves tem 23 anos, carioca da cidade do interior do estado, São João da Barra, atua em diversas áreas distintas da cultura sanjoanense.

Regente Maestro de música da rede municipal de educação e compositor, Danillo não usa limitações para atuar nas demais vertentes da cultura como o teatro, tanto escrevendo quanto atuando e dirigindo.

Atualmente, Danillo desenvolve projetos que mesclam: dança, música e cultura de uma forma geral na comunidade de São João da Barra através das suas duas bandas de fanfarras, a da escola Domingos Fernandes da Costa e a do CIEP Professora Glayds Teixeira.

Tudo isso parece não ter nada a vê com o proposto projeto Xícara de Café, mas sem sombra de dúvidas, tudo se mescla e se completa, pois por estar presente em diversas áreas culturais, Danillo se sente livre para falar tranquilamente sobre temas culturais em geral e, de modo compreensivo sente-se capaz de entender a sensibilidade trabalhada em cada área, observando com atenção cada agente ativo na comunidade e que a movimenta.

 

1 Comentário

  1. Ola Danilo, quero parabenizalo a sua participação neste importante veiculo de comunicação que é o Parahybano, quero contar com o seu apoio e de toda equipe na divulgação do Projeto de Instalação do Polo de Desenvolvimento de Confecção e Modas de São João da Barra já pronto e aprovado por unanimidade a indicação pela Câmara dos Vereadores que vai proporcionar milhares de empregos e renda para a nossa -população.

    Reply

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *