Xande de Pilares anima o Balneário com muito samba

A noite de sábado no verão de São João da Barra teve, ainda, muito forró com o grupo Rasta Chinela, no Açu

Foto: Daiana Zerbini

Milhares de pessoas acompanharam os shows do sambista Xande de Pilares, no Balneário de Atafona, e dos forrozeiros, do Rasta Chinela, no Açu, na noite de sábado, 2, na programação do Festival de Verão 2019, em São João da Barra. Entre as atrações regionais o público pôde curtir,  também, Samba Prime, e os cantores, PC Zona Sul e Gabriel Ferrari.

O cantor Xande de Pilares agradeceu aos fãs da região que acompanharam o seu primeiro trabalho de carreira solo no município, e a Prefeitura, por ter dado a oportunidade de se apresentar neste verão. “Foi uma festa bonita e o importante é que todos se divertiram. Saio daqui satisfeito com a maneira que fui recebido e jamais esquecerei o carinho dos fãs durante o show”, explanou o cantor, parabenizando toda equipe pela organização do evento.

– Desejo um 2019 de muita saúde, felicidade e prosperidade e espero poder voltar nesta cidade maravilhosa outras vezes – disse Xande, que em seu repertório reuniu canções antigas da época do Revelação, de outros artistas de sucesso, o samba do Salgueiro e algumas inéditas, como “Gratidão, que fará parte do seu primeiro DVD carreira solo, que será gravado ainda este ano.

Foto: Daiana Zerbini

A fã Luciane dos Santos, que veio de Quissamã, descreveu o show como excepcional. “Eu acompanho o Xande desde o começo do Revelação e, mesmo saindo do grupo, não deixou de ser a estrela  que Deus apontou aqui na terra. Ele vai brilhar sempre”, declarou Luciane, detalhando que quando possível comparece a todos os shows.

“Jamais esquecerei o momento da apresentação em que Xande usou o meu chapéu e o pandeiro. Guardarei esses pertences com muito carrinho, juntamente com a coleção de CD’s e pôsters”, comentou a fã que tem uma grande admiração pelo cantor tanto como artista quanto pessoa. “Ele é nota 10”, concluiu.

O show do Xande foi composto de muitas surpresas. Além da homenagem às mulheres e aos amigos, o cantor recebeu no palco cadeirantes e passistas sanjoanenses. Mas foi quando desceu do palco que o público foi ao delírio. No meio da multidão, os fãs puderam filmar e fotografar o artista bem de perto, eternizando essa recordação.

As apresentações prosseguem neste domingo, 3, Os Imortais, melhores covers do Brasil, comandam a programação em Atafona, a partir das 19h. Antes, às 17h, a festa fica por conta de Jadson e Banda e o encerramento da noite, às 20h, com a banda Segredo de Estado. No Açu, às 18h, tem a banda Tudonosso.com e, logo em seguida, o grupo, Elas Sambam.

Fonte: Secom – SJB

Foto: Paulo Pinheiro

Foto: Daiana Zerbini

Foto: Elder Amaral

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *