Vitória sanjoanense no Surf Fest do Açu

Disputando a final com atletas do município, Marcelo Ribeiro foi o primeiro colocado na categoria Open

Em uma final composta por sanjoanenses, Marcelo Ribeiro (Gugu) sagrou-se campeão na categoria Open do Surf Fest do Açu, realizado no último último final de semana, no Canto das Pedras, na praia do 5º distrito. Marcelo liderou a bateria desde o início com muita tranquilidade e não deu chances a seus adversários, marcando 13,44 no somatório.

Vicente Ferreira foi o vice-campeão, somando 11.50 pontos, e Deyvison Ferreira terminou com a terceira colocação, com  9.00 pontos. Ronaldinho, ao cometer uma interferência sobre o líder da bateria, ficou com a quarta colocação e 5.96 pontos em seu somatório.

Com a vitória Marcelo Ribeiro faturou uma prancha e Kits de roupas. Vicente Ferreira, com a segunda colocação, um bloco e Kits de roupas e Deyvison e Ronaldinho, Kits de roupas e acessórios.

Na categoria júnior, Lorran Monção, de Quissamã, venceu e faturou um bloco e Kits de roupas. Na categoria Master, a vitória foi do macaense Cristiano Silva, que levou para casa de premiação uma prancha e kits de roupas. Entre os free surfers, Rodolfo Nonô foi o campeão e ganhou  bloco e kits de roupas.

O 1º  Surf Fest do Açu foi realizado pela Prefeitura Municipal de São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes,  com apoio da  Slake Surf Wear, SakaPraia , Murillo Veiga, Trinta pés, Parada do Surf , Xerox do Victor, Boller Lanchonete, Blog Viva Feliz, Outside, Folha da Manhã, Capital Fm e 97 Fm.

Confira os resultados: 

Open  

1- Marcelo Ribeiro – Sjb
2- Vicente Ferreira – Sjb
3- Deyvison Ferreira – Sjb
4- Ronaldinho – Sjb

Júnior 

1- Lorran Monção – Quissamã
2- Kallani Rob – Sjb
3- Wallid Faria – Sjb
4- Lucas Forestieri – Campos

Master 

1- Cristiano Silva – Macaé
2- Deyvison Ferreira – Sjb
3- Daniel Leça – Campos
4- Rodrigo Queiroz – Sjb

Free Surf 

1- Rodolfo Nonô – Quissamã
2- Lucas Maciel – Sjb
3- Adriano Barreto – Sjb
4- Marcus Ribeiro (Kikito) – Sjb

Fonte: Secom SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *