Vitória do futsal de SJB no Campeonato Campista

Equipe derrotou o João XXIII por 4 a 1 e segue com chances da classificação para as quartas de final

Foto: Divulgação/Secom-SJB

São João da Barra segue firme rumo à classificação para as quartas de final do Campeonato Campista de Futsal ao vencer o João XXIII pelo placar de 4 a 1, com três gols de Glaube e um de Diego. O jogo, na noite de sexta-feira, 8, foi realizado na quadra do Colégio Salesiano.

O resultado marca, também, a reabilitação do time sanjoanense no Grupo B, já que na primeira partida, no dia 17 de maio, foi derrotada por 3 a 1 para o BFF. A equipe ocupa agora a terceira colocação no grupo, somando três pontos.

Das seis equipes que compõem o Grupo B – São João da Barra; BfF; Rosário Central; Walter Beat/Riachuelo; João XXIII e C.A Balatino – quatro se classificam para as quartas de final.

A Competição é organizada pela Liga Campista de Futsal e conta, na primeira fase, com 12 equipes, divididas em dois grupos, A e B. O próximo compromisso de São João da Barra, em data ainda a ser confirmada, será contra o C.A Balatino.

Fonte: Secom-SJB

 

2 Comentários

  1. Boa noite amigos o Cruzeirinho do açu também venceu na mesma noite por 3×2 e tem hj 4 pontos na disputa da classificação..

    Reply
  2. Bem lembrado,o cruzeirinho do Açú “que também é de São João da Barra” jogou no mesmo dia e venceu por 3×2. Parabéns aos atletas e todos envolvidos.

    Reply

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *