Última rodada da primeira fase do Campeonato Sanjoanense de Futebol

Foto: Divulgação

O Campeonato Sanjoanense de Futebol 2017 – Taça José Eni Vilaça – chega à sua rodada final da fase classificatória ainda sem conhecer os times que avançarão para a fase final da competição. O público que prestigia o futebol amador espera partidas emocionantes.

A terceira e última rodada começa nesta terça-feira, 10, com partida envolvendo dois times do Grupo B. Palmeiras e Santos se enfrentam no Sazinho a partir das 20h30. O confronto é decisivo para as pretensões das duas equipes na competição. Com os mesmos três pontos somados, apenas a vitória interessa aos dois times, que ainda precisam torcer por um tropeço do Fluminense diante do Grussaí para alcançarem o primeiro lugar do Grupo.

Nesta semana, por motivo do feriado do dia 12 de outubro, o campeonato terá uma parada, com os jogos voltando a acontecer no dia 17 de outubro, com mais um jogo decisivo no disputado Grupo A. Sanjoanense e Borussia se enfrentarão no Sazinho.

Na quinta-feira, 19, os já eliminados Açu e Vasquinho se enfrentam pelo Grupo C e, na sexta-feira, 20, o Grussaí, também sem chances de classificação, recebe o Fluminense, líder isolado do Grupo B.

Depois dos jogos da Segunda Rodada o classificação está assim:

Grupo A

1º Flamenguinho – 3

2º Sanjoanense – 3

Portuguesa – 3

3º Borussia – 3

Grupo B

1º Fluminense – 6

2º Palmeiras – 3

3º Santos – 3

4º Grussaí – 0

Grupo C

1º Barcelos – 6

2º Chatuba – 6

3º Açu – 0

4º Vasquinho – 0

Fonte: Secom-SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *