Três acidentes e cinco mortos

Fotos: Divulgação WhatsApp

O final de semana foi violento no trânsito na região. Entre a noite desse domingo (11) e a madrugada desta segunda-feira (12), foram registrados três acidentes, que deixaram cinco mortos. O mais grave aconteceu por volta de 0h30, no km 47 da BR 101, em Travessão, onde três pessoas da mesma família morreram em uma colisão entre o carro onde estavam, um Fox branco, e um ônibus da Itapemirim. Os outros dois acidentes aconteceram no Jardim Carioca, às 20h10, e no km 170 da RJ 158, entre Campos e São Fidélis, perto de 18h20.

No acidente registrado em Travessão, Manoel Carlos dos Santos Pessanha e a companheira dele, Andressa da Silva Gomes, morreram na hora. A adolescente Kaylane dos Santos Pessanha, 15 anos, filha de Manoel, ainda foi levada com vários ferimentos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu na manhã desta segunda-feira. Após a colisão, o coletivo ainda saiu da pista e bateu em uma mureta de proteção. Ele ficou com a frente totalmente destruída, mas, apesar do impacto, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido. O carro também ficou bastante danificado. A família morava em Conselheiro Josino.

No Jardim Carioca, um casal estava em uma moto, que era pilotada por Thiago Gomes de Menezes, 25 anos. Ele perdeu o controle do veículo e caiu junto com a companheira. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher foi levada com vários ferimentos para o HFM.

Já na RJ 158, um ciclista morreu atropelado por um carro, quando atravessava a pista. A vítima não teve o nome divulgado até o momento. No automóvel, ninguém ficou ferido.

Os corpos das cinco vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Fonte: Folha da Manhã

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *