Toni Garrido animou o domingo em Atafona

Cantor se apresentou na segunda noite do Festival de Verão 2019 de São João da Barra

Foto: Paulo Pinheiro

Os fãs de Toni Garrido puderam conferir de perto o trabalho da carreira solo do cantor, na segunda noite do Festival de Verão 2019, domingo, 6, no Balneário de Atafona. As bandas Pura Simpatia e Salto Music Session, também se apresentaram. Na praia do Açu a animação ficou por conta dos grupos Swing Muleke e Copo Cheio.

“É muito bom chegar em uma cidade onde a administração pública se preocupa, também, com a cultura, oferecendo gratuitamente entretenimento e lazer para população, e oportunidade de trabalho para os ambulantes, gerando trabalho e renda através deste movimento artístico. Tudo isso em um evento estruturado e organizado”, disse Toni Garrido.

– Em 2019 continuaremos atuando em carreira solo, apresentando esse novo trabalho que mistura eletrônico e black music com participação do DJ Danny Dee. Mas estaremos também concluindo as gravações do novo trabalho do Cidade Negra com previsão de lançamento para o primeiro semestre – completou o cantor, que num ritmo eletrizante interpretou diversas canções de sua autoria como Girassol, Pensamento, Firmamento, A Estrada, Onde você Mora?, entre outras.

Foto: Paulo Pinheiro

A jovem Pâmela Rodrigues, de Nilópolis, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi uma das fãs que curtiram o show. “Acompanho a carreira do Toni Garrido desde a infância e estou satisfeita em poder assistir esse evento de qualidade gratuitamente”, declarou Pâmela, acrescentando que no Rio de Janeiro geralmente só acontece show gratuito na virada do ano e, em São João da Barra, apesar de ser uma cidade pequena, oferece bastante diversidade para as pessoas poderem se divertir, não só no réveillon, como durante todo o verão.

Já o casal de campistas Jéferson Santos e Taciana Régia aproveitaram o show de Toni Garrido para brindar a casa nova construída em Chapéu de Sol. “Estamos inaugurando nossa casa de veraneio que trará mais conforto e comodidade para gente acompanhar os shows no município. Antes, todo final de semana estávamos na estrada e agora aproveitaremos muito mais, não só os shows, como também a praia”, disse Jéferson, acompanhado da esposa e da filha Maria Valentina.

O Festival de Verão, que prossegue até o dia 24 de fevereiro, é realizado em uma parceria da Prefeitura de São João da Barra com a Associação Sanjoanense dos Ambulantes. A organização é da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, com o apoio das secretarias de Saúde, Transportes e Trânsito, Comunicação Social e Meio Ambiente e Serviços Públicos.

Fonte: Secom – SJB

Foto: André França

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *