Foto: Parahybano

Dois homens, sendo um de 25 e outro de 18 anos, foram presos dentro do carro roubado em um sequestro seguido de agressão a um empresário em São Francisco do Itabapoana. Foram encontrados também um revólver, munições e celular por volta das 15h20 desta sexta-feira, 19, no Parque Vicente Dias, em Guarus, distrito de Campos dos Goytacazes.

De acordo com informações da polícia, a partir da informação de que um carro modelo Corolla com a frente avariada havia acabado de atravessar a ponte Alair Ferreira, agentes do Serviço Reservado, com apoio de outros setores da PM, foi montado um cerco. O veículo foi interceptado próximo à ponte Saturnino Brito, com os dois acusados que estavam com um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, que estava no chão do banco carona, e três celulares, além garrafas de cerveja e roupas dos suspeitos.

Aos PMs, os suspeitos disseram que haviam comprado o carro nesta sexta-feira e que estavam dando uma volta, mas eles foram reconhecidos pela vítima, por meio de fotos apresentadas no hospital.

O material juntamente com os acusados foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado.

O crime

Foto: Parahybano

Um sequestro terminou com um empresário de 61 anos agredido por coronhadas por não saber informar a senha do cartão de crédito na noite de ontem, 18, em frente a um banco, no Centro do município de São Francisco de Itabapoana. A vítima foi encontrada sem roupas, no início da madrugada desta sexta-feira, 19, em um aceiro de cana-de-açúcar, no Parque Aldeia, em Campos, com duas costelas trincadas e ferimentos causados por coronhadas.

O proprietário de uma pousada estava estacionando o carro Corolla, de cor branca, em frente a um banco no Centro de São Francisco quando foi abordado por dois homens armados que entraram no veículo, assumiram a direção e sequestraram o empresário, seguindo sentido a Campos dos Goytacazes. Os bandidos pediram a senha do cartão de crédito e a vítima não soube informar, sendo logo agredidos por coronhadas.

Os assaltantes deixaram a vítima nua e fugiram levando o carro, documentos, celular e as roupas. O homem conseguiu ajuda após caminhar por cerca de duas horas, cruzar um brejo a nado e chegar à BR 356, onde foi socorrido por uma família. Ele foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde conseguiu se comunicar com familiares.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana.

Leia também: Empresário sequestrado e agredido por coronhadas em SFI é encontrado nu em Campos