Equipe perdeu de 2 a 1 para o PMDS/UNOPAR, sofrendo o gol da derrota no final da partida, em jogo válido pelas semifinais

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um gol sofrido a apenas 20 segundos do término da partida tirou da equipe de São João da Barra as chances de disputar a final do Campeonato Campista de Futsal. A partida aconteceu na noite de terça-feira, 6, no Ginásio do Colégio Salesiano e, com o resultado de 2 a 1 pra o PMDS/UNOPAR, os sanjoanenses vão disputar o terceiro lugar da competição.

Ainda no primeiro tempo da partida, que foi marcada pelo equilíbrio, o PMDS/UNOPAR marcou o primeiro gol e ficou em vantagem no placar até o segundo tempo, quando Pablo Amaral fez o gol de empate. Já caminhando para a disputa de pênaltis, o jogo foi definido em um detalhe, quando a bola escapou do domínio do jogador do São João a Barra e o adversário aproveitou para finalizar de forma certeira.

Mesmo não conseguindo o objetivo, que era o título, a equipe de São João da Barra – que tem o artilheiro da competição, Denys Machado, com nove gols – continua motivada para a disputa da terceira colocação. A partida será na sexta-feira, 9, contra o Mirandão, que foi derrotado por 3 a 1 para o Water Beat/Cinde Rella.

A equipe tem o apoio para a disputa do Campeonato Campista da Prefeitura e São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes. Na primeira fase, foram três vitórias, sendo uma por WO, contra o Bezamarth, e duas goleadas por 6 a 2, uma sobre o Universo e a outra sobre o BBF. Nas quartas de final, São João da Barra derrotou o Cantinho F.C por 2 a 1.

“É válida a participação de São João da Barra nesta competição, pois contribui para o resgate de um esporte tradicional em nosso município. Infelizmente deixamos de estar na final por um detalhe, mas iremos focar na disputa pela terceira colocação. Outras competições virão e, com certeza, iremos participar”, destacou o coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida.

Fonte: Secom – SJB