Show com Solange Almeida anima os 169 anos de SJB

Milhares de fãs acompanharam o show da cantora na noite de segunda-feira, 17

Foto: Elder Amaral

O carisma e a simpatia da cantora Solange Almeida contagiaram os fãs no show em comemoração aos 169 anos de São João da Barra, na noite de segunda-feira, 17, na Praça São João Batista, Centro.  Milhares de fãs embalados pelo clima de alegria conferiram de perto as canções de sucesso da carreira solo, da época da banda Aviões do Forró e de outros artistas consagrados.

“A última vez que estive em São João da Barra foi há sete anos e estou feliz em participar dessa festa bonita do Circuito Junino, numa cidade acolhedora, onde fui recebida com amor e carinho”, relatou Solange, agradecendo ao público, pela receptividade, e à prefeita Carla Machado, pela oportunidade de retornar ao município.

A cantora agradeceu também à Irmandade de São João Batista que a presenteou com uma arte. Lembrou da sua participação no programa Domingão do Faustão, interagiu com o público no decorrer do show  e convidou Natália Fernandes, cantora da banda Levanta Saia, e o cantor de forró, Alex Maia, para cantarem.

– Sempre dou oportunidade a outras pessoas quando pedem para cantar. Acredito no potencial delas, e cada uma tem seu talento. Acredito, também, que a nossa luz não se apaga quando a gente ascende à luz do outro. Pelo contrário, eu acho que as luzes juntas vão brilhar ainda mais – declarou Solange.

Em seu repertório animado estavam sucessos dos DVDs – “Sentimento de mulher” e “Entre nós, minha história”, além dos  EPs – “Essência 1” e “Essência 2”, que reforçam suas raízes no forró, compondo o seu mais novo trabalho eclético e dançante, com músicas que falam de amor, problemas de relacionamento,  curtição da vida de solteira e ‘sofrência’.

A programação de aniversário da cidade contou, também, com as apresentações musicais da banda “Os Manos do Forró”, antes do show da Solange Almeida, e logo após, Xandão do Forró.

Fonte: Secom – SJB

Foto: Elder Amaral

 

Comente