Seleção de São João da Barra X Americano neste sábado

Partida, com início às 15h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, faz parte dos preparativos da equipe campista para o segundo turno do campeonato Estadual

Foto: Divulgação

A equipe do Americano, que disputa o Campeonato Carioca de Futebol na Série A e esse ano jogou também a Copa do Brasil, estará no próximo sábado em São João da Barra para um amistoso contra a Seleção local. A partida terá início às 15h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

O time campista realiza o jogo em São João da Barra como parte da preparação para a disputa da Taça Rio, que é o segundo turno do Campeonato Carioca. A estreia será contra o Flamengo, no dia 24 de fevereiro, às 17h, no Maracanã. Já a Seleção de São João da Barra será uma mescla de jogadores profissionais com algumas revelações do futebol do município.

– Estão incluídos nomes profissionais como Sassá; Fabrício; Anderson; Thiaguinho; Layon; Joelzinho; Pablo; Kayke e Uga-Uga. Entre os jovens talentos, Raí, Kauã e Vitor Hugo – relaciona o também jogador Rondinelli, responsável pela formação do equipe.

De acordo com o coordenador geral de Esportes de São João da Barra, a partida será mais um atrativo na programação esportiva do município nesse período de verão.

”Será um grande um grande evento, pois trata-se de uma equipe da primeira divisão  do Estado, contra atletas sanjoanenses que se destacaram em times profissionais no Brasil e no exterior e nomes que estão despontando”, disse João Paulo, lembrando que, em novembro de 2018, já nos preparativos para a disputa do Campeonato Carioca, o Americano também realizou uma partida no município contra a Seleção local.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *