Segundo homicídio é registrado no Açu em apenas três dias

Foto: Parahybano

Mais um homem é assassinado a tiros no Açu, distrito de São João da Barra. Desta vez, por volta das 23h de ontem, 08, um jovem foi executado em uma rua. Com este, sobe para quatro o número de homicídios somente neste ano.

De acordo com informações da polícia, Gleydson Lima, de 23 anos, estava em uma rua próximo à caixa d’água no Açu quando um homem em uma motocicleta passou e efetuou diversos disparos contra a vítima que morreu na hora no local.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar os autores do crime.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.

O homicídio foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Outro homicídio

Um motorista de ônibus foi assassinado a tiros por volta das 20h30 da última quarta-feira, 06, dentro de sua residência na rua Maria Viana de Abreu, no Açu, distrito de São João da Barra. Este é o segundo homicídio apenas nesta mês de março.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Parahybano, o homem identificado como Zeildo Rosa Nogueira, de 54 anos, estava sentado em uma cadeira na varanda de sua casa na companhia de amigos e familiares quando dois homens em uma motocicleta pararam e efetuaram cerca de cinco disparos que atingiram a vítima que veio a óbito no local.

Homem baleado em SJB

Um homem foi alvejado por quatro tiros em uma propriedade particular por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, 08, na estrada do lixão, em São João da Barra.

Alexandre Gaia Felizardo, de 25 anos, estava cavalgando em um sítio com amigos quando um homem chegou atirando. Quatro tiros acertaram o tórax e o braço da vítima.

Dois amigos que não ficaram feridos encaminharam Alexandre até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo depois foi transferido ao Hospital Ferreira Machado, em estado grave.

Leia também: Motorista assassinado a tiros dentro de casa no Açu

Homem baleado em São João da Barra

 

Comente