Segue internado no HFM adolescente baleado em SJB

Foto: Parahybano

O adolescente de 16 anos baleado na rua João Francisco de Almeida, próximo ao Colégio Estadual Alberto Torres, no Centro de São João da Barra, por volta das 2h10 da madrugada do último domingo, 10, segue internado no Hospital Ferreira Machado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade, o A.S.S.J., de 16 anos, segue internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG) e seu estado de saúde é estável e respira agora sem ajuda de aparelhos.

Uma briga foi inciada na frente do Colégio e o adolescente juntamente com um amigo estava passando pelo local no momento em que um homem que estava em um Gol, de cor branca, desceu do veículo e efetuou diversos disparos. Dois tiros atingiram a perna direita e o glúteo de Leonardo Moreira Gomes de Azevedo, de 37 anos. Já o A.S.S.J., de 16 anos, foi atingido por apenas um tiro que acertou sua coluna.

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, com suspeita de ficar paraplégico. Seu estado de saúde é considerado grave. Leonardo Moreira também foi transferido para a mesma unidade hospitalar com estado de saúde estável.

A polícia fez um cerco na entrada da cidade na tentativa de encontrar os ocupantes do veículo acusados do crime, mas ninguém ainda foi preso.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Leia também: Dois baleados no Centro de SJB

 

1 Comentário

  1. SJB, tem 3 entradas e saídas!
    Uma n BR, 356 q liga SJB/Campos.
    Outra pela estrada d bairro d Fátima, próximo ao cemitério municipal, cuja estrada mttt perigosa p quem passa, é utilizada qdo escurece como despacho d corpos, vi 3 vezes isso acontecer…
    Outra pela criação d Grussaí !
    N teria como colocar um posto da polícia, nessas áreas ???

    Reply

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *