Objetivo é convidar o público do Rock In Rio para visitar os municípios do Estado

Foto: Divulgação

São João da Barra faz parte da campanha “TurisRock”, que tem como  objetivo  estimular o público de 700 mil pessoas do Rock in Rio 2019 a conhecer outros destinos do Estado, além da Capital.

A campanha foi lançada na última quarta-feira, 15, pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o secretário de Turismo, Otavio Leite e o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, no Palácio Guanabara.

Durante o evento foi assinado o Termo de Cooperação Técnica entre o Governo/Secretaria Estadual de Turismo e o evento. A parceria tem apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais.

Foto: Divulgação

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra Edivaldo Machado, explicou que a ideia, é proporcionar um desconto de 30% nos estabelecimentos hoteleiros das regiões cadastradas da TurisRio, e assim impulsionar o turismo no interior do Estado.

“Os hotéis e pousadas da cidade vão poder se credenciar pelo site e oferecer descontos para os turistas para estadas entre 20 de setembro e 13 de outubro. Todas as cidades do Rio de Janeiro participam menos a capital”, contou.

São João da Barra faz parte da região Costa Doce e pelo site http://www.turisrock.com/cidades/s%C3%A3o-jo%C3%A3o-da-barra, é possível assistir um vídeo mostrando a cidade, suas belezas naturais e potencialidades, além de ser direcionado para o site oficial do município, http://www.sjb.rj.gov.br/. Também integram a região os municípios de Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e Cardoso Moreira. A foto escolhida para ilustrar a região Costa Doce foi o delta do Paraíba em Atafona.

Fonte: Secom – SJB