Revelação e Danni Carlos, no Balneário, e Larissa Barreto e Só Marrento, no Açu

Festival de Verão agita fim de semana

Foto: Divulgação

O segundo final de semana do Festival de Verão 2019 de São João da Barra promete agitar o público com a mistura de ritmos e estilos musicais. Na programação do Balneário de Atafona, Grupo Revelação e Danni Carlos; no Açu Larissa Barreto e Só Marrento.

O Festival de Verão é realizado pela Prefeitura de São João da Barra em parceria com a Associação Sanjoanense dos Ambulantes (ASA). A organização é da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, com o apoio das secretarias de Saúde, Transportes e Trânsito, Comunicação Social e Meio Ambiente e Serviços Públicos.

No sábado, 12, o pagode vai predominar no Balneário de Atafona. Abrindo a programação, às 19h, Hits do Samba, no palco 2. O show principal fica por conta do grupo Revelação, a partir das 21h, com sucessos como “Deixa Acontecer”, “Agora viu que Perdeu”, “Coração Radiante”, “Baixa essa Guarda”.  Fechando a noite a turma do Ritmo Quente.

Domingo, 13, o ritmo muda com Cacá Morsh, às 17h. Em seguida, no placo principal, o pop rock da cantora Danni Carlos – com duas indicações ao Grammy latino  -, com seu novo show Danni Carlos Tour. Encerrando a noite, Eliandro Cardoso e Banda a partir das 20h.

Açu – os shows na praia do Açu acontecem no palco montado na avenida principal, próximo ao posto de saúde. A animação começa no sábado, às 21h, com a Banda FX, a partir das 21h, em seguida a cantora Larice Barreto, que integrou o time de Ivete Sangalo no programa The Voice Brasil, em edição de 2018, a partir das 23h. Encerrando o fim de semana, no domingo, as atrações começam com a turma do Samba Prime, às 18h, em seguida o grupo Só Marrento, às 20h, com o melhor do pagode.

Fonte: Secom – SJB

Leia também: Mumuzinho abre Festival de Verão com grande público no Balneário de Atafona

Mumuzinho, Revelação, Toni Garrido e muito mais no verão de SJB

 

Comente