Reforço no transporte público municipal de SJB

Linha ligando sede do município ao Quinto Distrito passa a contar com mais dois coletivos; Já a linha sede/Grussaí terá mais um ônibus

Foto: Divulgação

O transporte público municipal de São João da Barra recebeu reforço nesta quarta-feira, 9, visando atender a demanda na temporada de verão. Mais dois ônibus passam a operar na linha ligando a sede do município ao Quinto Distrito, que conta, agora, com quatro veículos. Já a linha sede/Atafona/Grussaí/outro lado da Lagoa tem mais um coletivo e a linha sede/Barcelos passa a ser rodoviária, sendo atendida pela empresa Ouro Negro.

Atendendo todo o município com um total de sete linhas, o transporte municipal vem recebendo avanços com a instalação de câmeras de monitoramento e a implantação de um aplicativo, já em funcionamento desde o último dia 8, e que permitirá ao usuário obter informações sobre horários, itinerários e localização do coletivo.

– Iniciamos a ano com boas notícias para a população relacionada ao transporte municipal. É um setor essencial para o município e os avanços vão ao encontro da necessidade da população. O monitoramento por câmeras oferece mais segurança e o aplicativo comodidade aos usuários. E o aumento do número de coletivos ligando a sede a Grussaí e ao Açu atende ao grande fluxo no período de alta temporada – disse a prefeita Carla Machado.

Em relação ao aplicativo, ele pode ser baixado as plataformas digitais  App Store e Google Play.

Fonte: Secom – SJB

 

2 Comentários

  1. Quais são os horários?

    Reply
    • sueliquitete878@gmail. com

      Reply

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *