Procon de SJB visita postos e revendedoras de gás

Ação teve o objetivo de pesquisar e monitorar os preços praticados no mercado local

Foto: Divulgação

O Procon de São João da Barra realizou na sexta-feira, 4, uma diligência nos postos de combustíveis e revendedoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) , o popular gás de cozinha. A ação teve o objetivo de pesquisar e monitorar os preços praticados diretamente aos consumidores, além de verificar os serviços e produtos ofertados no município, e irá ocorrer no decorrer no ano de 2019 para ter um parâmetro dos valores praticados.

Foram visitados os postos das localidades de Cajueiro, Degredo, Barcelos, Água Preta, Cazumbá, Campo da Praia e Barra do Açu. As diligências do Procon prosseguem durante a semana em outras localidades do município.

-É importante que a população saiba que estamos à disposição para esclarecer dúvidas em relação a serviços e produtos, que venham ferir o direito do consumidor- disse o coordenador do Procon, Leandro Ferreira.

O Procon São João da Barra atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Benedito Gomes ( antiga Coronel Moreira), n°4, Centro. Outros canais de atendimento para informações são por telefone (22-2741-8297) e pelo e-mail, proconsjb@sjb.rj.gov.br.

Fonte: Secom – SJB

 

1 Comentário

  1. Em São João da Barra os donos de postos praticam quartel inúmeras vezes o preço da gasolina abaixou nas refinarias e ainda continua a 5.29 o litro!!!!! Já fiz denúncias a ANP e vou continuar!!

    Reply

Comente