Prefeitura de SJB entrega 18 carros novos à população

Entrega aconteceu quarta-feira, 5, em frente ao letreiro turístico, no centro da cidade

Foto: Elder Amaral

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, e o vice-prefeito, Alexandre Rosa, fizeram a entrega simbólica à população de 18 carros novos, nesta quarta-feira, 5, em frente ao letreiro turístico “Eu amo SJB”, no centro da cidade. São 17 gols e 1 Saveiro.

Os veículos, oriundos de verbas federal e de royalties, serão utilizados na Secretaria Municipal de Saúde (9 carros); Assistência Social e Direitos Humanos (5 carros);  Educação e Cultura (3 carros) e 1 no Transportes e Trânsito. A previsão é que, em janeiro, novos veículos cheguem para diferentes setores da administração municipal.

“O investimento com a aquisição desses veículos proporcionará mais conforto, segurança e um melhor atendimento à população mais carente do município, principalmente aos sanjoanenses que viajam para tratamento médico. Desde 2017 foram mais de 2 mil viagens para Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte transportando pacientes”, disse Carla, acrescentando que esses veículos serão fundamentais também para atendimentos nas áreas social e educacional.

Foto: Paulo Pinheiro

– Entre outras ações desenvolvidas, organizamos o almoxarifado e preparamos os pregões de pneu, peças e lubrificantes, para manutenção dos carros pela nossa equipe de mecânicos, visando desta forma atender às demais secretarias – completou o secretário de Transportes e Trânsito, Victor Aquino, informando que a medida, além de oportunizar um atendimento de qualidade para a população, beneficiará também os servidores municipais que trabalham diariamente com esses veículos.

Secretários municipais e vereadores participaram da solenidade de entrega dos carros novos. Representantes de ONGs e pessoas da comunidade também estiveram presentes.

Fonte: Secom – SJB

Foto: Elder Amaral

 

2 Comentários

  1. Ótimo investimento da prefeitura! Algumas prefeituras vizinhas poderiam fazer o mesmo, adquirir novos veículos e nova a ambulância! Onde se encontram todas sucateadas! Abra os olhos prefeito!

    Reply
  2. Acho que a prefeitura de Campos deveria seguir o mesmo exemplo. Pois os carros estão todos sucateadas em situação precária para as viagens de pacientes fora de domicílio. Uma cidade tão rica e deixando a desejar com a saúde para aqueles que realmente precisam.

    Reply

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *