Prefeitura de SJB empossa mais profissionais da Saúde

Desde o início da gestão a prefeita Carla Machado convocou 154 profissionais somente na área da Saúde

Foto: Divulgação

Foram empossados na tarde de quarta-feira, 15, na Secretaria de Administração de São João da Barra, um enfermeiro  (24h, segunda a sexta); um enfermeiro socorrista  (24h, de sábado e domingo); um técnico em enfermagem do trabalho; e uma técnica em enfermagem. Com a convocação chega a 154 o número de profissionais de saúde convocados na terceira gestão da prefeita Carla Machado.

A posse dos candidatos aprovados no Concurso Público/2015, para as vagas criadas através da Lei 543/2018 e vacâncias das Portarias 745/2018, 801/2018 e 074/2019, foi acompanhada pelo coordenador de enfermagem, Pedro Bastos, e pela assessora da Secretaria de Administração, Alessandra Santos.

Logo em seguida os concursados foram encaminhados à sala de Coordenação de Enfermagem, da Secretaria de Saúde, onde participaram de uma reunião sobre as normas e rotinas de enfermagem. “O objetivo foi mostrar a melhor forma de  atuação para manter a prestação de uma assistência de enfermagem humanizada nas unidades, onde a partir dessa semana estarão atuando”, explicou Pedro.

“Estou feliz com a conquista desse cargo público. Durante anos eu almejava uma vaga e nunca perdi as esperanças, sendo agraciada com esse emprego ao qual terei maior orgulho de exercer”, declarou a técnica de enfermagem Cristiane Monteiro de Freitas, que disse ter sido muito bem recebida por todos.

Fonte: Secom – SJB

Leia também: Concursados são empossados na Saúde de SJB

Empossados mais 23 aprovados no concurso da Educação de SJB

Auxiliares de creche e professores são empossados em SJB

 

Comente