Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

Um homem de 47 anos, portador de necessidades especiais, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 20, após agredir sua companheira em uma residência no loteamento Jardim das Palmeiras, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, militares procederam ao loteamento Jardim das Palmeiras, em Atafona, para verificar violência doméstica. Chegando ao local foi feito contato com a vítima que encontrava-se bem magoada, alegando ter sido agredida pelo seu companheiro identificado pelas iniciais J.L.B., de 47 anos. A guarnição tentou de todas as formas conduzir o acusado, que muito alterado desacatava, resistia e desobedecia, sendo necessário solicitar o apoio da guarnição de Delta 16, que prontamente procedeu, sendo possível assim algemar e conduzir o acusado a 145ª DP, sendo o mesmo autuado em flagrante e ficando preso à disposição da justiça.

A polícia acrescenta, ainda, que o homem foi encaminhado para Casa de Custódia Dalton Crespo, em Campos dos Goytacazes.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A ação foi realizada pelo Delta 14 através do sargento S.Menezes, cabo Caio com apoio do Delta 16 através do sargento Adriano e cabo Cabral.

.