Foto: Notícia Urbana

Foto: Notícia Urbana

O namorado e principal suspeito de matar e enterrar a gestante Juliana Paes Rangel, de 20 anos, por volta das 12h30 do último dia 22 de junho na areia da praia de Grussaí, em frente ao Polo Gastronômico, em São João da Barra, já é considerado foragido da justiça porque há contra ele um mandado de prisão expedido pela justiça. De acordo com investigações, Leandro Gomes da Silva, de 26 anos, teria matado a mulher porque ela estava grávida e o filho era dele.

Juliana que trajava vestido e possuía marcas no pescoço que indicaram estrangulamento, estaria grávida de 5 meses e que por volta das 19h do dia anterior ao crime, 21 de junho, teria recebido um telefonema e logo após saiu de casa. A gestante foi encontrada enterrada por um guarda-vidas que estava no local de serviço que logo acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Civil, câmeras mostraram que Leandro e a vítima estiveram juntos momentos antes do crime. O rapaz, que morava em Cajueiro, desapareceu instantes depois de supostamente ter cometido o crime.

Segundo o delegado Carlos Augusto Guimarães, o suspeito também teria levado o celular da vítima após o crime.

Leia também: Corpo de uma mulher encontrado enterrado na praia de Grussaí

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Leitor Parahybano

Foto: Leitor Parahybano