Polícia apreende réplica de pistola, crack, cocaína, maconha e dois jovens são detidos em Grussaí

Foto: Parahybano

Dois jovens foram detidos por volta das 18h30 desta quarta-feira, 10, na rua Manoel França da Silva, bairro Lagoinha, em Grussaí, distrito de São João da Barra, com uma réplica de pistola, crack, cocaína e maconha.

De acordo com a polícia, após denúncias de que na rua Manoel França da Silva, bairro Lagoinha, em Grussaí, estaria rolando tráfico de drogas, uma viatura procedeu de imediato ao local onde dois homens ao avistar a equipe dispensou dois objetos. Minutos depois, militares abordaram os mesmos e foi obtido êxito em encontrar 11 buchas de maconha e três papelotes de cocaína e a quantia de R$ 13,50, em espécie. Os homens confessaram que moravam na citada rua e após identificação da casa foi realizada buscas no interior onde foi encontrado mais 11 buchas de maconha, uma pedra de crack de aproximadamente 90 gramas, uma réplica de pistola, além de uma balança de precisão, farto material para endolação, dois copos contendo uma quantidade de pó branco.

A polícia acrescenta, ainda, que D.S.P., ( vulgo biruleibe), de 25 anos, foi autuado nos Artigos 33, 35 combinado com 40 inciso 6 do Código Penal, ficando preso e o adolescente P.G.V.M., (vulgo Pedrinho), de 16 anos, foi autuado também nos Artigos 33, 35, combinado com 40, inciso 6 fato análogo onde permaneceu apreendido.

O caso foi realizado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através sargento Rodrigues, cabo R. Machado e os soldados Carlos Dias e David.

Foto: Parahybano

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *