PMs salvam bebê em Bom Jesus do Itabapoana

Foto: Divulgação PM

Em meio a tantas tragédias com PMs no estado do Rio de Janeiro, um ato heroico chamou a atenção dos moradores de Bom Jesus do Itabapoana na noite de ontem, 14, quando militares salvaram a vida de uma criança de apenas um mês que estava tendo uma parada respiratória na rua Francisco Teixeira Reis, bairro Bela Vista.

De acordo com informações da polícia, militares da 2ª Cia de Bom Jesus do Itabapoana foi solicitada por populares para socorrerem uma criança que estava tendo uma parada respiratória. De imediato, o Sargento Frias e Sargento Resende procederam à casa informada, onde conseguiram reanimar o bebê, quem tem apenas um mês de vida.

A polícia acrescenta, ainda, que o recém-nascido foi conduzido ao PU local, juntamente com sua mãe. No deslocamento a criança teve mais três paradas respiratórias, mas “com a ajuda de Deus conseguimos chegar a tempo de salvar sua vida”, concluem.

No momento do socorro, os profissionais de Segurança Pública estavam em outra residência dando buscas, atrás de ilícitos penais, mas não hesitaram em deixar tudo para trás e socorrerem a vítima.

O bebê, após atendimento médico, está passando bem.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *