PM recupera materiais furtados de comércio no Centro de SJB

Foto: Parahybano

Materiais furtados de um comércio na rua do Rosário foram recuperados por volta de 1h20 da madrugada deste sábado, 14, dentro de uma residência na rua João Francisco de Almeida, Centro de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina os militares foram abordados pela mulher identificada pelas iniciais V.M.M., de 51 anos, que teria relatado que seu estabelecimento comercial havia sido furtado na rua do Rosário entre a noite do dia 12/04 para o dia 13/04 e que teria feito um registro na DP. Nesta madrugada, a vítima recebeu informações de que os materiais furtados estariam numa residência na rua João Francisco de Almeida e que de imediato os PMs chegaram ao local onde foram recebidos pelo homem identificado pelas iniciais F.H.S., de 38 anos. Na residência foram encontrados um televisor marca CCE de 24 polegadas, além de uma faca de cozinha cabo de madeira grande, vários gêneros alimentícios e latas de refrigerantes.

A polícia acrescenta, ainda, que o F.H.S. foi indagado sobre o material vindo a informar que o cidadão M.P.R.S., de 27 anos, teria deixado em sua residência. Buscas foram feitas, mas o homem não foi localizado.

Após registro na DP, os materiais apreendidos foram entregues a proprietária do estabelecimento. Já o F.H.S. foi ouvido e liberado.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Batista, Ismenio e cabo Josle.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *