Foto: Ralph Braz

Um homem foi preso por volta das 18h30 de ontem, 17, em cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, em Cazumbá, distrito de São João da Barra.

De acordo com a polícia, quando em patrulhamento de rotina foi recebida informações da equipe da 145ªDP sobre um mandado de prisão do processo 0000982-20.2018.8.19.0053 em desfavor do homem identificado pelas iniciais E.S.A., de 37 anos, da Comarca de São João da Barra, da 2ª Vara Criminal, pelo crime de estrupo de vulnerável (artigo 217 Código Penal), na forma do crime continuado (artigo 71 CP), militares procederam até a rua dois na estrada da concha, onde o acusado não foi encontrado. Seu pai foi localizado e informou que o mesmo estaria trabalhando na localidade de Cazumbá.

A polícia acrescenta, ainda, que os PMs procederam com seu genitor até o local e foi obtido êxito em achá-lo e, logo, foi conduzido até a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. O acusado ficou acautelado a disposição da justiça.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Batista, Tavares e cabo Josle com apoio da guarnição DPO de São João da Barra através do sargento Rogério e cabo D.Viana e guarnição do DPO do Açu com Guarnição os sargentos Sena e Braga.