PM apreende três armas em menos de uma semana

Foto: Parahybano

Mais um revólver foi apreendido pela Polícia Militar. Desta vez, a apreensão aconteceu na noite de ontem, 15, na rua do Fogo, em Campo Novo, distrito de Campos dos Goytacazes. Três armas tirada das ruas em menos de uma semana.

Após denúncias de que homens da localidade de Campo Novo estariam se preparando para prática de homicídio, desde o último domingo, 12, e ainda que um dos autores do homicídio ocorrido em Venda Nova, estaria na função de vapor do tráfico, na rua do Fogo em Campo Novo, juntamente com outros elementos que são comandados por um presidiário. Os militares foram ao local, já conhecido pela prática de tráfico, onde foi visto o suposto autor que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga. Foram arrecadados seus documentos pessoais, e ainda um revólver calibre 38; seis munições intactas; quatro munições deflagradas; um coldre; 16 pinos de cocaína; seis buchas de maconha e material de endolação.

Os materiais foram encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, onde o acusado foi indiciado no Art. 33 da lei 11343/06 e 14 da lei 10.826/03.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Campinho, sargento Braga e cabo Lemos com apoio da Patamo I com o subtenente Nani e sargentos Marques e Hugo André. As viaturas Delta 1 e Delta 19 com os subtenentes Soares e Júnior e os sargentos Isaque e Adeilson também participaram da ação.

Leia também: Motociclista assassinado a tiros

Mulher executada com cerca de 20 tiros

 

Comente