PM apreende motocicleta adulterada em SJB

Foto: Parahybano

Uma motocicleta adulterada foi apreendida na rua da ponte do outro lado da lagoa, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, ao avistar uma motocicleta de cor cinza, marca Sundown Web, sem placa, conduzida por um adolescente de 14 anos, identificado pelas iniciais C.E.A.C.G.V., foi feita abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Porém foram verificados que a numeração do chassi estava rasgada de um lado para o outro e a numeração do motor picotada. O condutor disse que o veículo pertencia ao seu tio que não compareceu ao local.

O adolescente, acompanhado pela sua madrasta responsável direto do mesmo, juntamente com a motocicleta foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. O jovem foi ouvido e liberado após ser autuado no artigo 180 parágrafo 3, ficando o veículo apreendido.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Batista, Ismenio e cabo Cleyverton.

 

Comente