PM apreende droga e celulares com vídeos ostentando arma de fogo dentro de veículo na BR 356, em SJB

Foto: Elder Amaral – Parahybano

Três homens foram detidos com maconha e dois celulares foram apreendidos com vídeos ostentando arma de fogo por volta de 1h da madrugada de ontem, 15, em um carro de passeio na BR 356, em Cajueiro, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina foi observado um carro Gol, de cor branca, e placa KQI 3426 que seguia pela BR 356 sentido Campos x Grussaí com três homens no interior do veículo em atitude suspeita. Após abordagem e revista pessoal nada de ilícito fora encontrado, porém numa revista minuciosa no interior do veículo foi obtido êxito em localizar no console dois pedaços de maconha, onde um jovem de 23 anos assumiu a propriedade da droga.

A polícia acrescenta, ainda, que todos foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o mesmo foi autuado no artigo 28 da Lei 11.340/06 e os outros dois como testemunhas, sendo um de 23 anos e outro de 46 anos, onde todos foram ouvidos e liberados. Foi constatado, também, anotações criminais de posse de arma, receptação e roubos, assim como tráfico de droga, e estando um jovem na Condicional. Os aparelhos telefônicos celulares dos mesmos continham fotos e vídeos ostentando armas de fogo. Os três são moradores do Parque Prazeres, em Campos dos Goytacazes.

O veículo ficou apreendido.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Geydio, sargentos Vinicio e Caio com o cabo Amaral.

 

Comente