Oito jovens apreendidos com maconha e cocaína em Grussaí

Foto: Parahybano

Oito pessoas, sendo quatro mulheres e quatro homens, foram apreendidos em uma residência no Loteamento do Renan, em Grussaí, distrito de São João da Barra no final da tarde de ontem, 08.

De acordo com informações da polícia, após denúncias sobre um tráfico de drogas no loteamento do Renan, os militares procederam ao local e na frente da residência foi abordado o adolescente W.S.S., de 14 anos, onde o mesmo autorizou a entrada e no interior da residência estavam I.A.S., de 19 anos, V.H.G.S., de 17 anos, R.S.A., de 19 anos, E.C.R.S., de 25 anos, I.M.S., de 21 anos, J.D.A.R., de 18 anos, R.F.R., de 20 anos, que o I.A.S. se apresentou como proprietário da residência e no guarda roupas foi localizado uma bucha de maconha. Outras buscas foram realizadas em uma laje próxima a uma área dos fundos embaixo de uma caixa d’água, foi arrecadado um pote com três buchas de maconha e 15 pinos de cocaína e embaixo da escada um recipiente com um pó branco.

Todos os oito jovens foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado e I.A.S. foi autuado no Art. 33 parágrafo 3° da Lei 11.343/06 e os demais no Art. 28 da mesma lei.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Braga, R. Machado e Carlos Dias com apoio da viatura Delta 14 com o sargento Weber, cabo Amaral e o sargento do dia, Maciel.

 

Comente