Novos cadastros no Transporte Universitário e Técnico de SJB

Interessados em utilizar o benefício devem se dirigir, entre 18 e 21 de fevereiro, ao setor de passe estudantil, na Secretaria de Educação e Cultura

Foto: Elder Amaral

Estudantes sanjoanenses interessados em utilizar o benefício do Transporte Universitário e Técnico, ofertado pela Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), poderão realizar seus cadastros nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, das 9h às 17 h, no setor de transporte estudantil, situado na BR 356, s/nº, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia.

Para a efetivação dos cadastros novos são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado (água, luz ou IPTU) e,  em caso de aluguel, a cópia do contrato assinado, mais um comprovante de residência (água, luz ou IPTU), em nome do proprietário. Todos estes originais e cópia.

Também é preciso apresentar a grade curricular; declaração original, carimbada e assinada pelo responsável da instituição escolar, constando que o aluno está matriculado no 1º semestre de 2019 e o turno de estudo.

Em 2018, 600 alunos foram beneficiados com o Programa.  “Esta é mais uma contribuição da gestão municipal à Educação de nossos jovens, pois há uma real preocupação com a sua formação e qualificação para o mercado de trabalho, que a cada dia está mais exigente”, disse o secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno.

Fonte: Secom – SJB

Leia também: Confira horários do Transporte Universitário e Técnico de SJB

 

Comente