Melhoria do acesso ao outro lado da Lagoa de Grussaí

Recapeamento asfáltico atende o aumento do fluxo no verão 2019

Foto: Elder Amaral

Moradores e visitantes já estão usufruindo dos serviços de recapeamento asfáltico na ponte Nilo Gomes do Amaral, sobre a Lagoa de Grussaí, no município de São João da Barra. Com o aumento do fluxo de veículos nesta época do ano, a obra, que atende uma reivindicação antiga da população, proporcionará maior fluidez no trânsito.

O serviço executado pela Secretaria de Obras compreende um trecho de 480 metros entre a rua da beira da Lagoa e a avenida Afonso Nunes, do outro lado da Lagoa de Grussaí. Concluída antes da virada do ano, turistas, veranistas e moradores dos loteamentos Nossa Senhora Aparecida, Telê Santana, Iquipari, Miramar, Lagoinha e Nova Grussaí, puderam transitar normalmente.

O Secretário de Obras, Alexandre Magno, destacou que além dos 3.836 metros quadrados de recapeamento asfáltico, foram feitos também serviços de sinalização horizontal e vertical. “Seguimos a orientação da prefeita Carla Machado, e o serviço de recapeamento ficou pronto antes da virada do ano, para maior conforto e bem-estar das pessoas que utilizam a via”, disse Alexandre.

O comerciante, Roberto Gomes Ribeiro, residente há 20 anos na praia de Grussaí, foi um dos que ficaram satisfeitos com a realização da obra. “Ficou muito bom o serviço, facilitando o acesso para todos nós”, declarou Roberto, acrescentando que antes da execução dos serviços a população transitava diariamente pelos buracos nesse trecho, com lama na época da chuva, e poeira no período do sol.

Fonte: Secom – SJB

 

Comente